DECLARAÇÃO DA POLITICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DA QUALIDADE:
A Alta Direção da Líder Inspeções de forma apropriada aos propósitos da empresa expressa seu comprometimento com os requisitos específicos das partes interessadas, requisitos estatutários e regulamentares pertinentes, assim como a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade e o monitoramento da satisfação do cliente, mantendo sua integridade, ética e interdependência em todos os seus processos, capacitando seus colaboradores visando um atendimento com um alto padrão de qualidade e preservação de seus valores.
MISSÃO/VISÃO:
Aplicar nosso serviços em QUALIDADE com nosso know-how para a GERAÇÃO DE VALOR no desenvolvimento e crescimento sustentável do mercado, promovendo relações comerciais e humanas eficazes.
TRÍADE DE VALORES:

Honestidade: Fazer a coisa certa em primeiro lugar sempre.
Atitude: Capacidade de agir com protagonismo no desenvolvimento de soluções.
Aprendizagem: Sempre pesquisar, desenvolver e crescer.

NOSSO COMPROMISSO É DE:
  • Satisfazer as necessidades do cliente.
  • Perceber ativamente as necessidades e expectativas do mercado e dos clientes, bem como inovar em nossa declaração de qualidade para atendê-las.
  • Continuamente aceitar o desafio de aprimorar o nosso sistema de gestão da qualidade, ao estabelecer e revisar os nossos objetivos, analisando os riscos do escopo, e meios de monitoramento dos resultados e níveis de satisfação do cliente.
  • Proteger a propriedade intelectual e os conhecimentos da Líder atuando com confidencialidade e imparcialidade com nossos clientes.
OBJETIVOS DA QUALIDADE:

  • Assegurar o compromisso com a satisfação e valorização do cliente.
  • Assegurar a eficácia e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Garantir e Aperfeiçoar a qualidade e eficiência operacional dos serviços prestados.
  • Garantir o desenvolvimento de ações contínuas que capacitem nossos colaboradores.

Revisão 00 – Reavaliada em 02/04/2024